Header Ads

Kong: Skull Island: Cena de abertura e final diferentes

Kong: Skull Island estreou cheio de ligações e possibilidades para um futuro universo de criaturas da Lionsgate. Vários conceitos imaginados para o filme ficaram de fora da grande produção entre eles a ligação com Godzilla, abaixo podemos ver como o conceito neon de Del Rio o artista envolvido na produção do filme foi mantido, e como também poderia ter modificado a percepção que teríamos da história caso eles tivessem aderido totalmente as ideias do artista famoso por trabalhar na Lucasfilm.

Bem fiel ao resultado final.
Del Rio/Divulgação


O que você não viu no filme: Essa cena envolveria uma ideia de que os habitantes da ilha adoravam e serviam Kong como um Deus encarnado.


Del Rio/Divulgação

Del Rio/Divulgação


Posters e cena de abertura alternativos:
O início do filme seria outro: No cenário da Segunda Guerra, um esquadrão chega na praia da ilha, e são surpreendidos por um macaco gigante, praticamente idêntico ao do filme de  Peter Jackson de 2005 evidentemente se mostrando uma homenagem/provocação com o filme anterior já que aquele Kong morreu caindo do Empire State Building, e cronologicamente aquilo ocorreu em 1933 bem antes dessa guerra. O estúdio interviu nessa questão e isso foi retirado do filme, seria algo que na visão do diretor Vogt-Roberts apenas serviria para mostrar como esse Kong de agora é superior aos anteriores. 
Del Rio/Divulgação

Del Rio/Divulgação

Godzilla na cena final:
Na mesma entrevista que relevou a cena inicial alternativa Vogt-Roberts revelou ao Empire que o aguardado Godzilla vs. Kong previsto para 2020 já seria atiçado por assim dizer neste filme de 2017 em uma cena onde Tom Hiddleston’s (Conrad) e Brie Larson (Weaver) estariam no mar Ártico onde Godzilla surgiria no gelo no meio do diálogo dos dois. Isso foi abandonado do filme também, já que no arco estabelecido no filme de 2014, Godzilla apenas surge durante os testes nucleares, isso criaria um enorme erro de continuidade na trama, semelhante aos cometidos nos filmes dos X-Men.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.